Para comprar em nossa loja online é muito fácil:
1) O primeiro passo é você fazer o seu cadastro conosco. Para se cadastrar é muito fácil, rápido e seguro. Basta você clicar em cima do botão " minha conta " que encontra-se fixado no canto superior do lado direito do nosso site, após você clicar irá aparecer a opção para você fazer o seu cadastro. É importante que você preencha todas as informações cadastrais corretamente para evitar possíveis erros ou divergência em informações. Após digitar todas as informações solicitadas você precisará cadastrar uma senha de usuário, é importante que a mesma não seja compartilhada. Lembrando que todos os seus dados pessoais informados no ato do cadastro não serão divulgados nem compartilhados em hipótese alguma. Para maiores informações ou dúvidas de como se cadastrar, você pode entrar em contato conosco através do nosso SAC-(Serviço de Atendimento ao Cliente) Whatsapp (98)9601-7173.
2) Após você ter feito o seu cadastro conosco, você poderá acessar a sua conta através do seu login criado em nosso site. Tenha em mãos seu usuário e senha cadastrados para acesso.
3) Agora você pode acessar o nosso site e escolher os produtos que você deseja adquirir, clicando no botão comprar você será direcionado para uma página onde terá as opções de formas de pagamento e envio de produto. Você pode escolher vários produtos e adicionar na sua sacola de compras.
4) Alguns produtos estarão disponíveis apenas a opção de retirada na loja, e outros a entrega será feita pelo nosso CD- Centro de Distribuição." A entrega e montagem dos produtos comprados em nosso site é totalmente gratuita''.
5) As demais instruções serão enviadas por e-mail após a realização da sua compra.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- É possível fazer o pagamento do boleto após a data de vencimento?
Após o vencimento não é possível fazer o pagamento.
Nesse caso você precisa entrar em contato com nossa central de atendimento para que possamos lhe orientar como gerar um novo boleto. você pode entrar em contato conosco através do nosso SAC-(Serviço de Atendimento ao Cliente) Whatsapp (98)9601-7173.
- Quanto tempo demora a confirmação de pagamento?
Compras feitas em nossa loja virtual com o cartão de crédito podem levar até 72 horas para confirmação da autorização.
As compras realizadas por boleto bancário podem levar até 2 dias úteis para confirmação do pagamento.
- Por que meu pedido não foi aprovado?
Se você fez o pagamento através do cartão de crédito e seu pedido não foi aprovado, verifique se houve algum erro de digitação do número do cartão, nome, data de validade ou código de verificação do mesmo. Se o seu cartão não tenha saldo suficiente para o valor solicitado, automaticamente a sua compra não será autorizada.
- O que fazer se o preço do carrinho for diferente do preço anunciado?
Se houver divergência entre o preço do produto na página do anúncio, banner ou promoção e o valor do produto no Carrinho (última etapa antes de finalizar a compra), prevalecerá o menor preço anunciado.
No entanto, se você identificar qualquer divergência, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento: Instagram- @santamarialojas Facebook- Lojas Santa Maria ou pelo whatsapp (98) 9601-7173.
- Como gerar a segunda via da nota fiscal?
Entre em contato com nossa central de atendimento pelo whatsapp (98) 9601-7173, Informando o motivo da sua solicitação, durante o nosso horário de atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 horas às 13:00 horas das 15:00 horas às 18:00 horas, e aos sábados das 08:00 horas às 12:00 horas.