Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Pelo nosso SAC- Serviço de Atendimento ao Cliente Whatsapp (98)9601-7173.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
O que a garantia não cobre
a) Danos aparentes (avarias) contra os quais o cliente não fez ressalva no momento do recebimento.
b) Defeitos e danos informados pelo cliente fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos ou após a garantia complementar quando esta estiver descrita no manual de garantia.
c) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros.
d) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com o manual do produto.
e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);
f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente;
g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
h) Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).