1. Como faço para comprar pelo crediário próprio das Lojas Santa Maria?
- Você pode ir em uma de nossas lojas físicas portando os seguintes documentos:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de Renda;
- Comprovante de Residência;
- Comprovação de crédito (carnês de outra loja, contas de internet, celular ou faturas de cartão de crédito).
- Para primeira compra em nosso crediário é solicitado uma entrada de 30% do valor total da compra.
2. Qual o prazo para a entrega de um produto comprado pelo site?
- Até sete dias úteis após a confirmação de pagamento.
3. Qual o prazo de montagem para um produto comprado pelo site?
- Até cinco dias úteis começando a contar um dia após a entrega do produto.
4. Com quem falo para resolver algum problema sobre entrega ou montagem de um produto comprado pelo site?
- Você pode em contato conosco através do nosso SAC- Serviço de Atendimento ao Cliente Whatsapp (98) 9601-7173.
5. Posso efetuar trocas de produtos adquiridos pelo site em qualquer loja Santa Maria ?
Não, nenhuma loja física realiza trocas dos pedidos feitos pelo site. Caso necessite trocar ou devolver mercadorias, basta entrar em contato conosco através do nosso SAC- Serviço de Atendimento ao Cliente Whatsapp (98) 9601-7173.
.https://forms.gle/NwUSUpRwEaCBu8sa7